E a briosa Marinha brasileira segue pujante singrando os mares do Atlântico em busca dos destroços do vôo 447:
Segunda-feira, 18:30
Navios da Marinha chegam ao local do desaparecimento em dois dias
Quarta-feira, 19:10
Destroços recolhidos no mar não eram do avião da Air France
Sexta-feira, 15:50
Marinha diz que 'perdeu' possíveis destroços que Aeronáutica visualizou
Não é por nada nada não, mas se os franceses querem efetivamente investigar a fundo este acidente acho bom eles providenciarem ajuda de uma armada um pouco mais "experiente". Quem sabe americanos, ingleses ou espanhóis não ficam a fim de dar um rolé ali perto de Noronha?
O que é justo, é justo. Um dia depois desta postagem, a sorte e/ou a competência bafejou nossos milicos marítimos e os caras começaram a achar de tudo, de corpos a pedaços de fuselagem. Parabéns pelo trabalho bem feito. Se voltarem a fazer merda, volto aqui neste post para dar a minha costumeira sacaneada.
sexta-feira, 5 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Primeiro demoram uma eternidade para chegarem a Fernando de Noronha ..., Segundo não sabem reconhecer um componente de uma aeronave (mas tb são marinheiros, só conhecem barcos...), e Terceiro, depois de tentarem voltar atras em reconhecer como pedaços realmente do avião, dizem que "perderam" ... PERDERAM ... !!!!
ResponderExcluirGente, qdo perguntei se iam a remo, taí o por que ... !
Está perfeita a foto ilustrativa fiel a mais pura realidade, com o Comandante em "ick" Chefe ... prostado ao centro da embarcação ... Vão se catar, bando de incompetentes...
Quero ver e ouvir o letradíssimo Sr. Ministro da (IN)Defesa Nacional, Sr. Dr. Nelson Jobim repetir que sabem o que estão fazendo ... Não precisamos de Americanos por aqui ... Imagine se precisasse ...