segunda-feira, 22 de junho de 2009

Quem fala o que quer...

Esse cara aí da foto é o Perez Hilton, o blogueiro mais badalado do planeta. O link dele está relacionado entre um dos meus favoritos aqui, no canto esquerdo da página. Leio o cara quase todos os dias. Ele é muito bem informado, divertido, sarcástico, irônico. Também é uma bichinha muito da afetada, folgado toda vida, e persegue loucamente as celebridades de quem não gosta. Ele mesmo virou uma celebridade e hoje está em qualquer lista de pessoas mais influentes de Hollywood. Deve sua fama à maneira escrachada e desrespeitosa como trata seus "alvos". Só que um dia a casa cai. Nem todo mundo sabe lidar com toda essa graça. Por muito menos os caras do Pânico aqui no Brasil já entraram no cacete mais de uma vez. É quase um milagre que esse cara só tenha levado uma bifa agora, depois de tanto tempo esculachando os outros. O intolerante foi o empresário dos Black Eyed Peas, que tomou as dores de seus pupilos Fergie e Will.i.am, após uma discussão mais áspera dos dois com o blogueiro.

Agora ele vai querer fazer, acontecer, mandar prender, processar. Coitados dos B.E.P. no blog da biba. E já imagino a grita dos milhares de fãs do Perez. Mas sei lá, quem sabe agora ele pensa um pouquinho antes de detonar todo mundo da maneira que faz. Pimenta no ânus alheio é KY, Perez. É duro te dizer isso (na verdade não é, é bem divertido até) mas você bem que mereceu essa bolacha. E digo mais. Está até barato por tudo que você já aprontou com os outros, e tudo o que você ganhou com isso. Releva, deixa isso pra lá. Você está geral no lucro.

Mas o mais super-hilário da história foi o pedido ubergay de socorro postado pela donzela no Twitter:

“Estou sangrando. Por favor, preciso registrar uma queixa na polícia. É sério”

Olhem de novo para a foto. Este "cry for help" não é a cara dele?

Em tempo: a partir de hoje, meu sonho como blogueiro é um dia tomar uma bolacha de um pau-mandado do Lula. Aí vou saber que estou fazendo meu trabalho direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário