segunda-feira, 8 de junho de 2009

Boletim LAVAVAL - 5a. rodada

Após duas semanas sem divulgar qualquer boletim sobre a liga do blog no Cartola FC, por motivos totalmente parciais e egoístas, só tomei porrada no período, retorno aqui com o fechamento da quinta rodada. Ao contrário do Flamengo, base atual do Buckaneiros, que pagou vexame ontem, nosso time voltou a fazer bonito e amealhar cartoletas. Graças a Souza e Maxi Lopez, do Grêmio, e Clayton Xavier do Palmeiras, que renderam ótimos dividendos e garantiram minha volta à liderança da liga, lugar destino deste time e de onde jamais deveria ter saído. Impensável e vergonhoso seria eu montar uma diminuta liga no Cartola e não sair campeão dela.

Estamos razoáveis também na Urublog, no lugar 286 de um total de 2529 hoje emputecidos rubronegros. Minha vontade é vender todos os jogadores do menguinho na próxima sessão de negociações, mas como o próximo jogo é no Maraca e contra a baba coritibana, acho que terei que conter minha fúria assassina, pelo bem dos Buckaneiros. Até a próxima rodada. Se meu time for bem, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário